sábado, 21 de março de 2015

IGUALDADE RACIAL EM FOCO



A Secretaria de Estado da Educação em parceria com a UEMANET ofereceu, através dos polos de Apoio Presencial a transmissão da I Web conferência sobre a igualdade racial e de gênero promovida pela equipe de supervisão da educação Escolar Quilombola e de Educação para as Relações Étnico-raciais (SUPEQUERER).
O Polo de Arari, por motivo de falta de estrutura física, em consequência do atraso na reforma, que teve início em outubro e se encontra paralisada até o determinado momento, não teve condições de sediar o evento, porém não deixou de dar apoio logístico, através do Técnico de Informática e do oferecimento dos materiais tecnológicos.
O evento aconteceu na C. E. Cidade de Arari, antigo CEMA e contou com a participação de professores da área de Ciências Humanas, Gestores de Escola Públicas Estaduais de Arari, representantes da SEDUC de Arari, alguns alunos da Rede Pública, além dos membros da Equipe Técnica da URE de Viana, os professores Gerson Padilha, Gisele Soares, Maria de Jesus e e Claudia Morais.
A Professora Gisele ressaltou que o encontro foi muito positivo e que os participantes se comprometeram em multiplicar as informações e aplicar em suas escolas.



Um comentário: